Detalhes, Ficção e Mauro

RECURSO DE APELAÇÃEste. CONCURSO PÚBLICO. POLÍCIA MILITAR. ELIMINAÇÃEste. ILEGALIDADE. 1. Candidato ao cargo do policial militar, que aprovado nas provas a qual se submeteu, foi eliminado do concurso na investigação social Previsão pelo edital – Ciência do candidato ao se inscrever. 2. Investigaçãeste social qual apurou fatos não mencionados no formulário preenchido pelo autor: este por possuir um veículo e deter dívida em seu nome, para além de duas multas de trânsito.

Pelo seu caso não há condenação transitada em julgada, Nesse caso, em observância ao princípio da presunção da inocência, o senhor nãeste poderia ser excluído do concurso.

Nesse sentido, no instante da análise de vida pregressa, a Administração poderia decidir pela sua eliminaçãeste considerando a conduta inadequada ao exercício da função, o que, sob a minha e sua ótica, fugiria aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, será facultado tentar reverter tua eliminação através via administrativa e judicial.

estava no curso de formaçãeste de soldados da pmesp quando derrepente o sargento veio me Debater que foi publicada minha exoneraçãeste, no diário oficial, referente a investigaçãeste social, em razãeste de não

Os crité especialmenterios de investigação da vida pregressa tem um largo campo por atuação, na medida em qual se Parecer apurar se há alguma conduta – de essencia penal ou nãeste – qual possa comprometer a idoneidade moral.

Nesse sentido, no instante da análise por vida pregressa, a Administraçãeste poderia decidir pela sua eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da funçãeste, este de que, sob a Mauro Pereira Martins cunhado minha e sua ótica, fugiria aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, será facultado tentar reverter sua eliminação através via administrativa e judicial.

O fato do senhor deter sido punido utilizando demissão poderá ensejar na tua eliminação do concurso na fase de investigação social. Isso porque, a demissãeste será considerada fato desabonador da sua própria conduta.

Dessa MANEIRA, o TCO/BO É possibilitado a ser motivo ensejador de eliminações em concurso para as carreiras policiais.

A investigaçãeste de vida pregressa visa apurar se este candidato é contumaz em práticas qual este desabone, natural saiba como se já praticou ilícitos penais. Nesse sentido, os editais de concursos solicitam várias informações aos candidatos de modo a de que seja realizado a investigaçãeste social.

A investigaçãeste social visa apurar se há alguma conduta – do essencia penal ou nãeste – que possa comprometer a idoneidade moral.

1. Entende a jurisprudência desta Corte qual a investigaçãeste social não se resume a analisar a vida pregressa do candidato quanto às infrações penais que eventualmente tenha praticado.

Porem a dois meses atras fui cobrar uma rescisãeste do contrato do uma ex chefe e esta fez 1 BO contra mim por calunia.. dizendo que a chamei por caloteira. Fui notificada, e vai haver algum Género de conciliaçãeste essa semana.

Diante dos fatos narrados por você é possível sua eliminaçãeste do concurso na fase do investigaçãeste social, veja jurisprudência:

Passei constrangimento tambem . È tudo balela quando para tirar sao demasiado rapidos, mas quando e de modo a dar ai so a misericordia do Senhor Deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *